Implantar O Google Drive Para Computador

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

A Windows.old é uma pasta que tem gerado bastante dúvidas e reclamações entre os usuários do sistema da Microsoft. Criada automaticamente após as atualizações, chega a acumular um espaço em disco rígido superior a 10 GB, o que é bastante para computadores mais antigos e com pouca memória. Será que vale a pena apagar essa pasta para liberar armazenamento ou isso pode causar problemas? Saiba o que é a pasta presente nos Windows 7, Windows 8 e Windows 10 e veja como excluir. Você pode abrir o prompt de comando elevado do Windows 10 e usar o SFC Scannow, comando DISM, CHKDSK ou comandos BootRec para reparar arquivos de sistema corrompidos do Windows 10, erros de disco, erros de inicialização, etc.

  • Na janela do prompt de comando, você pode digitar a linha de comando sfc /scannow e pressionar Enter.
  • Se o seu PC com Windows 10 tiver uma boa imagem do Windows, você pode executar diretamente o comando SFC no utilitário adequado para reparar problemas comuns que impedem o Windows 10 de funcionar corretamente.
  • Por exemplo, você pode copiar o cache e renomeá-lo como “DriveFS_old”.

Logo abaixo devemos clicar na opção “Desconectar a conta”, e desta forma não será utilizada até que façamos login novamente. Os arquivos na pasta do Drive ainda podem ser acessados, mas nenhuma sincronização na nuvem ocorrerá novamente. Aqui no painel esquerdo, selecionamos a guia Google Drive. Agora no lado direito devemos desmarcar a caixa “Sincronizar minha unidade com este computador”, para que assim pare de sincronizar todos os arquivos. A partir deste momento poderemos acessar os dados armazenados em nosso PC, mas as alterações que fizermos não serão aplicadas ao Google Drive.

Como Desconectar E Desinstalar O Google Drive Do Windows 10

Em relação aos arquivos criados com o Google Docs, será possível ver os arquivos criados, mas não poderemos editar os documentos nativamente. Esta postagem fornece 6 maneiras de ajudá-lo a reparar erros do Windows 10. Você pode executar a tarefa de reparo do sistema com o Reparo de Inicialização do Windows 10, o SFC/Scannow, a opção Redefinir este PC, a Restauração do Sistema, os comandos BootRec e a reinstalação. Na seção adequada, você pode selecionar uma partição do seu PC com Windows 10. Clique no botão Verificar no canto inferior direito para iniciar a varredura de todos os arquivos perdidos/excluídos e normais da partição do disco rígido escolhido. Por exemplo, o SFC não consegue recuperar as cópias saudáveis de arquivos de imagem do Windows 10 sujeitos a algumas corrupções ou erros.

Quer queiramos excluir o Drive ou se preferirmos que não esteja funcionando, devemos escolher desconectar o sistema de nossa conta. Desta forma, a aplicação permanece no nosso computador, mas de forma inativa, pois ao retirar a nossa conta deixará de poder realizar os processos de backup e sincronização. Continua encontrando problemas para reparar e recuperar dados no Windows 10? Após a conclusão do processo de verificação de dados, você pode conferir o resultado da varredura para encontrar os arquivos perdidos/excluídos que deseja.

Desconecte Nossa Conta De Usuário

Desinstale o Drive para computador, como descrito acima. Conclua a etapa 3 para limpar os arquivos armazenados em cache. Nos menus da parte superior da tela, clique em GoLibrary.

Marque-os e clique no botão Salvar para armazená-los em um novo caminho de destino. Baixe e instale gratuitamente o MiniTool Power Data Recovery no seu computador com Windows 10 e siga os 3 simples passos abaixo para recuperar dados (mesmo que você não consiga reparar os erros do sistema). Não importa quais os tipos de erros que o seu PC com Windows 10 apresenta, ou se você pode corrigi-los ou não – você pode usar o método abaixo para recuperar quaisquer arquivos perdidos ou excluídos do seu PC com Windows 10. Você também pode usar a ferramenta da Microsoft Bootrec.exe para reparar problemas de inicialização do Windows 10. Depois disso, a melhor ferramenta de reparo integrada do Windows 10, o Verificador de Arquivos do Sistema, começará a verificar todos os arquivos protegidos do sistema e reparará os arquivos corrompidos detectados no Windows 10. Na janela do prompt de comando, você pode digitar a linha de comando sfc /scannow e pressionar Enter.

Agora, você precisa pagar pelo menos $119 para obter drivers mais recentes para Windows 10 uma licença do Windows. No entanto, ainda há algumas maneiras de obter o Windows 10 gratuitamente. Uma delas consiste em baixar a imagem ISO de instalação do Windows 10 e fazer o download da Ferramenta de Criação de Mídia do Windows 10 para fazer o upgrade.

Você também pode clicar em Mostrar Arquivos Perdidos, Buscar e Filtrar na barra de ferramentas para encontrar rapidamente os arquivos excluídos/perdidos por nome, extensão, tamanho, data, etc. Esta postagem fornece guias detalhados sobre como reinstalar facilmente o Windows 10 sem um CD ou unidade USB e como reinstalar o Windows 10 a partir de uma unidade USB ou CD. Ela também ilustra como instalar o Windows 10 sem perder dados. A seguir, você pode selecionar um ponto de restauração do sistema e seguir as instruções nas janelas pop-up para executar o processo de reparo e restauração do Windows 10. Na janela de opções avançadas, clique em Restauração do Sistema e o PC será reiniciado. Se o seu PC com Windows 10 não pode ser iniciado e você não criou uma unidade de recuperação com antecedência, você pode aprender como criar um disco/unidade de reparo/recuperação do Windows 10 primeiro.

Mais conteúdo

How to Get a man’s Interest

It takes bait to draw a seafood — the hook itself isn’t that attractive. Required lure to attract a guy’s attention as well, in addition

Inicie o seu registro de forma simples e segura agora!